segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Profa. Eró

DSC00803

DSC00824


Eu e o Teatro
 
“O teatro me faz saborear a vida de uma maneira Mágica!  ..."

(Eró Cunha)

Meu curso de teatro(UFMA), que tanto  me alegra e entristece,   me proporcionou, esse final de semana,  emoções há muito não vivenciadas...

Eu e um grupo de acadêmicos, na disciplina de "Processo de Encenação", da Professora Michelle Cabral,  trabalhamos a montagem de um  fragmento da obra  “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes.

Apresentamos no auditório da  Academia Imperatrizense de Letras - AIL, no dia 29 de outubro de 2011, ás 15:0h.


Agradecimentos especiais:

- Ao  meu grupo de trabalho
 (D. Maria Batista, Valdiner, Eder, Desusdelice, Susanna, Soraia, Giovana)   

- Michelle Cabral (professora “Processo de Encenação”)
- Shirlanna (tutora presencial)
- Marineide Câmara (coordenadora pedagógica)
- Susana Freitas (coordenadora de pólo - Imperatriz)
- Todos(as) os(as) colegas de turma ( que se dedicam, incansavelmente, a esse curso)  
- Academia Imperatrizense de Letras (cedeu o espaço para as apresentações)
- Aos presentes ( amigos, parentes e comunidade).


Braços e Abraços  Teatrais!!!!!!

DSC00819


DSC00810

DSC00799

Nenhum comentário:

Postar um comentário